Buscar vaga de emprego

Empregos da Careerjet

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Veduca - Cursos de Harvard e do MIT gratuitos e legendados.

Estamos sempre escutando que  as universidades de Harvard e  Massaschusetts Institut of Technology (MIT) estão entre as melhores escolas de negócios do mundo e quem tem a oportunidade de estudar em uma delas, com certeza, já sai na frente da concorrência.

Essas pessoas geralmente, além de muito inteligentes, tem uma certa condição financeira, pois, caso você não seja um bolsista, o investimento é alto.

De qualquer forma, surge como opção o Portal Veduca. Portal esse que possibilita o acesso de nós, reles mortais, à essas aulas conhecidas ao redor do mundo e da melhor maneira possível, de graça.



São mais de 5.000 aulas com diversos temas como Administração, Arte, Política, Geografia, Astronomia, História... e com um sistema de busca um tanto quanto inovador. Nele você digita a palavra desejada e os vídeos já lhe direcionam para a parte em que o professor acaba de pronunciar o que você digitou.

E pra você não ter nem desculpas, já existe uma boa parte dos vídeos legendados, agora você não pode dizer que não entendeu nada da aula. As legendas são feitas por 10 pessoas contratadas, só que se você é bom no inglês e deseja ajudar, é possível colaborar legendando os vídeos. Já são, em média, 200 pessoas trabalhando voluntariamente na legenda.

Vale muito a pena conferir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opnião sobre esse Post.

Empregos da Careerjet